• 16/10/2021
  • por Resenha Politika

Entrevista

Podcast 'Papo Arretado' deste domingo conversa com Tiago Dionísio, maior fenômeno da internet da atualidade

Podcast 'Papo Arretado' deste domingo conversa com Tiago Dionísio, maior fenômeno da internet da atualidade

Você com certeza já ouviu falar em Tiago Dionísio. O humorista conquistou o Brasil  com o seu jeito de gourmetizar as profissões e hoje é simplesmente o maior fenômeno da internet. Os vídeos acima são apenas uma pequena amostra do que Tiago faz nas redes sociais arrancando sorrisos dos brasileiros.

E por que estamos falando em Tiago Dionísio? Porque é ele o entrevistado desde domingo (17) do vídeocast Papo Arretado, que também já está conquistando o Brasil pela forma irreverente, livre e simples de entrevistar os mais famosos personagens brasileiros.

Fabiano Gomes vai perguntar tudo sobre  Tiago e fazer você conhecer como começou a história de um rapaz simples que iniciou na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e agora é o queridinho da nação.

Sim, porque a história de Tiago não começou agora. Desde meados de 2018, ele iniciou no humor com o grupo ‘Tem coragem não’. Em 2019, depois de já ter conquistado muitos seguidores no seu estado, ele decidiu largar o emprego e se dedicar a carreira de digital influencer. 

A dedicação, o esforço e o trabalho deram notoriedade a Tiago Dionísio que lançou vídeos com Tirulipa, Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, entre outros.

Mas… vamos parar por aqui, porque a história completa de como tudo aconteceu você conhece amanhã, no Papo Arretado.

Comentários