• 23/08/2021
  • por Redação

Violência

Polícia Civil prende jovem acusado de agredir com garrafas de vidro duas mulheres

Polícia Civil prende jovem acusado de agredir com garrafas de vidro duas mulheres

A Polícia Civil prendeu no final da manhã desta segunda-feira (23) na zona rural de Cajazeiras, o jovem José Epitácio da Silva Neto, 25 anos, acusado de agredir com garrafas de vidro duas jovens no último domingo (22) na cidade de Bom Jesus, Sertão da Paraíba.

Durante a investigação, a equipe obteve a informação da localização do investigado no sítio de um tio, que estaria auxiliando ele na fuga, disse a Polícia Civil.

Diante das informações, os agentes se deslocaram ao endereço do suspeito e deu voz de prisão. Ele não reagiu e foi levado para Delegacia de Cajazeiras

Segundo a polícia, as vítimas estavam em uma vaquejada, quando um homem chamou uma delas para dançar, porém como a mulher recusou o convite, o suspeito arremessou garrafas de vidro contra elas.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, a mulher que se recusou a dançar com o suspeito foi atingida na cabeça por uma das garrafas e teve ferimentos leves. Já a outra vítima, de 20 anos, ao tentar intervir a ação do homem, acabou sendo atingida com uma garrafa na boca e no nariz.

Ainda segundo o delegado, o caso pode ser investigado pela Lei Maria da Penha.

Comentários