• 03/12/2021
  • por Resenha Politika

Tráfico

Polícia Militar apreende carregamento de drogas que seriam distribuídas neste final de ano na PB

Polícia Militar apreende carregamento de drogas que seriam distribuídas neste final de ano na PB

A Polícia Militar apreendeu um carregamento com cerca de nove quilos de drogas que seriam distribuídas no fim deste ano na grande João Pessoa. A apreensão dos entorpecentes aconteceu na tarde desta sexta-feira (03) no bairro do Cuiá, zona sul na capital. Um suspeito, que já responde pelo crime de roubo, foi preso.

Todo o material foi localizado pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que receberam informações sobre a chegada de um carregamento de drogas e de um suspeito. O homem, que completou 24 anos de idade nesta sexta, foi abordado e com ele a PM já encontrou parte dos entorpecentes. De acordo com os policiais da Força Tática, durante as diligências, a PM chegou até um apartamento que o suspeito usava como depósito e lá encontrou o restante da carga.

Ao todo, cerca de nove quilos de maconha, distribuídos entre tabletes e sacolas, foram apreendidos. A PM também encontrou quase 70 papelotes de cocaína, quatro balanças de precisão e plástico para fracionamento e distribuição dos entorpecentes. Ainda segundo os policiais, o suspeito responde por assalto, está na condicional, e informou à PM que as drogas seriam distribuídas neste final de ano em João Pessoa e região. 

As drogas e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes. 

Comentários