• 01/10/2018
  • por Resenha Politika

Crime organizado

Polícia Militar frusta tentativa de assalto aos Correios e prende quadrilha em São José de Piranhas

Polícia Militar frusta tentativa de assalto aos Correios e prende quadrilha em São José de Piranhas

Sete pesssoas foram presas depois de participarem da tentativa de assalto a agência dos Correios da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba na manhã desta segunda-feira, dia 1º de outubro, segundo a Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das 8h da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens fizeram os clientes e funcionários de reféns enquanto outro fazia cobertura do lado de fora. Policias da 3ª Companhia de São José de Piranhas agiram rápido e os acusados se renderam após a PM cercar o local. 

A Policia Militar recuperou a quantia e os objetos roubados, apreendeu três armas de fogo tipo revólver Cal 38, várias munições e ainda efetuou a prisão em flagrante de sete pessoas, sendo: José Wilker Pereira, 25 anos, natural de São José de Piranhas, onde responde por vários crimes, Valdemir Tenório da Silva, 40 anos, natural de João Pessoa e que atualmente estar sob condicional por roubo a Bancos, e Marcos da Silva, 48 anos, natural de Recife, todos estes participaram efetivamente do crime.

Ainda foi apreendido um menor de 17 anos, Poliana Farias Estrela de Oliveira, 25 anos, Francisco Alexandre da Silva, 20 anos, e Claudemir Oliveira dos Santos, 27 anos de idade, todos naturais de São José de Piranhas. Eles davam apoio e cobertura ao bando.

Durante a ação alguns clientes passaram mal e uma senhora foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto os feirantes esvaziaram o local durante a ação.

Radar Sertanejo

Comentários