• 11/06/2020
  • por Redação

Polícias Civil e Militar prendem acusado de trocar tiros em Cachoeira dos Índios; três menores foram apreendidos

Polícias Civil e Militar prendem acusado de trocar tiros em Cachoeira dos Índios; três menores foram apreendidos

As Policias Civil e Militar da Paraíba em operação conjunta prenderam na tarde desta quinta-feira (11) no Distrito de Felizardo Vieira, município de Ipaumirim no Ceará, o ex-presidiário Jardel Gonçalves, acusado de trocar tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (11) na cidade de Cachoeira dos Índios. Um policial ficou ferido e popular foi atingido na perna.

De acordo com informações do 6º BPM, além da prisão de Jardel Gonçalves, três menores foram apreendidos, um sendo filho de Jardel.

Conforme a assessoria de imprensa do 6º BPM, coordenado pelo Sargento Iranilton, os policiais foram surpreendidos na noite de quarta, após uma abordagem ao veículo que levava o ex-presidiário Jardel, que já cumpriu pena por tráfico de drogas.

“Depois da troca de tiros, eles fugiram para zona rural e hoje conseguimos prender os envolvidos. Graças a Deus, o nosso sargento Sharleano foi atingido, mas está bem. Foram muitos tiros contra as viaturas. A operação foi concluída e agora é com justiça,” disse.

Resenha Politika

Comentários