• 16/07/2020
  • por Redação

Fiscalização

Por unanimidade, TCE-PB aprova contas da Câmara Municipal de Triunfo de 2019

Por unanimidade, TCE-PB aprova contas da Câmara Municipal de Triunfo de 2019

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou por unanimidade na manhã desta quinta-feira (16/07/2020), as contas da Câmara Municipal de Triunfo, referentes ao ano de 2019, primeiro ano da gestão do atual presidente, o vereador Dirceu Batista (PP)

O relator, o conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, seguiu o parecer do Ministério Público que opinou pela aprovação das contas da gestão parlamentar, os demais conselheiros acompanharam o relator.

Ao receber a informação, Dirceu comemorou e afirmou que a aprovação é resultado de um trabalho sério, responsável, feito em equipe e com muita determinação. “A decisão prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na transparência, compromisso e responsabilidade. Agradeço ao empenho de todos que contribuíram com esse resultado”, frisou.

“Diante da falta de transparência e escândalos de corrupção em diversos setores administração pública, é importante que sejam valorizadas as pessoas sérias e honestas. A nossa gestão sempre foi conduzida com muita responsabilidade e comprometida com nosso povo”, ressalta Dirceu.

Fabio Kamoto com Assessoria

Comentários