• 23/11/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Prefeita eleita de Bom Jesus diz que oposição plantou discórdia e foi punida nas urnas

Prefeita eleita de Bom Jesus diz que oposição plantou discórdia e foi punida nas urnas

A prefeita eleita da cidade de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), expressou seu sentimento de gratidão pela vitória no último dia 15 de novembro e agradeceu com carinho a votação em entrevista prestada na noite desta segunda-feira (23) ao programa Bastidores da Política na Rádio Oeste AM de Cajazeiras.

Sabatinada pelo radialista Silvano Dias, a ex-secretária de Saúde e futura gestora municipal, lembrou que apesar da boa diferença para o segundo colocado, a campanha considerada atípica teve seus momentos difíceis como os famosos ‘Fakes News’, notícias falsas espalhados pela oposição.

“Superamos tudo isso com muito trabalho. Tudo que vinha na tentativa de me derrubar, cada agressão, era uma força maior que ganhava no outro dia para pedir votos. Plantaram discórdias, mas a população não entendeu dessa forma. Foram punidos nas urnas. Foi um,” frisou.

Denise aproveitou para parabenizar a sua incansável militância, os vereadores, o seu vice-prefeito Ediney Pereira e destacou o trablaho e força do atual prefeito Roberto Bayma (PP) 

“Ele sempre procurou o progresso para cidade. A prioridade era sempre a melhor qualidade de vida da população. O sucesso é fruto de tudo isso,” comentou.

A futura gestora ainda falou de sua relação com o vereadores, eleição da Câmara e os critérios para escolha dos futuros secretários.

“Minha relação com os vereadores é a melhor possível. Vamos aguardar os desdobramentos sobre a eleição e vê o melhor para todos. O meu secretariado será escolhido adotando a questão técnica e política. A equipe será competente, não tenho dúvida,” concluiu.    

Resenha Politika

Comentários