• 10/12/2017
  • por Resenha Politika

Prefeita em exercício de Conceição despacha com Ministro da Saúde e viabiliza recursos para investimentos

Prefeita em exercício de Conceição despacha com Ministro da Saúde e viabiliza recursos para investimentos

A Prefeita em exercício da cidade de Conceição, Nena Diniz (PP), participou neste sábado (9) em Campina Grande de uma reunião com o ministro da Saúde, Ricardo Barros e com o deputado federal e líder do governo Temer, Aguinaldo Ribeiro (PP).

A gestora apresentou algumas reivindicações e recebeu do ministro a garantia da renovação da frota do Serviço de Emergência e Urgência (SAMU). Ela disse que o serviço prestado é muito eficiente em toda região do Vale do Piancó, mas que está precisando de mais investimentos como compra de novos equipamentos.

Na pauta da reunião, a prefeita fez ver ao ministro da Saúde, a dificuldade de recursos para a manutenção do Hospital Caçula Leite, que é mantido pela a prefeitura. Na oportunidade foi repassado uma planilha com números de atendimentos, despesas e receita. No pacote de obras, a prefeita mostrou a necessidade de mais uma unidade de saúde no bairro Nossa Senhora de Fátima e a viabilização de recursos para construção dos prédios das unidades do São José, Novo horizonte e da rua João Batista Siqueira.

O deputado Aguinaldo Ribeiro assegurou que vai liberar recursos para compra de van ambulância e para o seu funcionamento pleno. Verbas para pavimentação a paralelepípedos também serão liberadas em breve.

Nena Diniz, considerou proveitosa a reunião e disse ser a meta da gestão é trabalhar diariamente pelo o progresso da cidade de Conceição que passa por uma transformação. "Nosso prefeito está se recuperando de um problema de saúde, mas em breve ele voltará para que a gente possa intensificar ainda mais, o nosso trabalho. Tudo que fazemos é olhando primeiro para a população," lembrou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários