• 23/08/2019
  • por Resenha Politika

Obras

Prefeito Chico Mendes autoriza mais uma obra de calçamento em São José de Piranhas

Prefeito Chico Mendes autoriza mais uma obra de calçamento em São José de Piranhas

Dando continuidade ao maior programa de pavimentação do interior da Paraíba, o prefeito Chico Mendes (PSB) autorizou, nesta quinta-feira (22), o início dos serviços de drenagem e calçamento da Rua Luiz Gonzaga, próximo a Academia Ativa, no bairro São Sebastião, em São José de Piranhas.

Os moradores da localidade agradeceram a gestão municipal, por finalmente livrar as famílias da poeira e da lama, depois de esperar por várias gestões. O professor e empresário Edimar, dono da Academia Ativa, disse que Chico Mendes é um administrador de visão e de políticas públicas que transformou totalmente a mobilidade urbana da cidade.

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, vereadores e secretários, Chico Mendes falou com os moradores da região sobre as obras que a Prefeitura está realizando em todo o município. Ele destacou o projeto da construção da maior e melhor praça de lazer do estado da Paraíba, que vai custar R$ 7 milhões. Disse que o projeto já está pronto e foi desenvolvido pelo piranhense, João Braz. O prefeito ainda lembrou que a cidade está prestes da ganhar os dois portais, na saída para Cajazeiras e entrada de que vem de Carrapateira e Monte Horebe, proporcionando uma bela paisagem para quem chega na cidade.

O prefeito ainda afirmou que depois das comemorações do aniversário da cidade vai dar continuidade ao projeto de climatização, reforma e vai mobiliar novas escolas da rede municipal de educação.

Radar Sertanejo

Comentários