• 31/10/2020
  • por Resenha Politika

Politica

Prefeito de Bonito de Santa Fé faz revelações graves sobre obras na gestão de Alderi Caju; ouça áudio

Prefeito de Bonito de Santa Fé faz revelações graves sobre obras na gestão de Alderi Caju; ouça áudio

Em reta final de campanha, os ânimos estão exaltados em Bonito de Santa Fé, o prefeito Chico Pereira em um grupo de WhatsApp intitulado “Conversa Franca”, declara que sua antecessora e aliada, Alderi Caju, que ajudou fortemente na sua vitória em 2016, sendo sua principal cabo eleitoral,  teria  recebido como concluídas , obras inacabadas, contratava funcionários fantasmas, "que recebiam sem trabalhar", tudo isso para garantir a manutenção de apoio e fazia acordos corruptos em sua gestão, conforme áudio que segue:

Foi uma verdadeira troca de farpas entre o prefeito Chico Pereira e o ex-candidato Wanderson Furtado, sobrando   para Alderi Caju. 

Outra pessoa atingida foi o empresário Bonitense, Jucier Ferreira,segundo o prefeito, ele entregou duas UBS inacabadas com problemas na instalação elétrica e na laje, revelando que o mesmo tinha feito uma “arapuca” nas unidades de saúde. 

O prefeito declara ainda que todos os  líderes políticos que o abandonaram teria sido de forma injusta. Ao final, enaltece o seu próprio  currículo: como  sendo advogado militante, líder de movimentos, sindicalista, e por fim relata preocupação com seu candidato à sucessão que  apresenta um currículo bem inferior. inclusive, faz uso do termo "analfabeto". ouçam o áudio.

Comentários