• 29/01/2018
  • por Resenha Politika

Prefeito de Cajazeiras destaca mobilidade urbana e promete instalação de mais bicicletários no município

Prefeito de Cajazeiras destaca mobilidade urbana e promete instalação de mais bicicletários no município

Na solenidade de entrega do bicicletário que aconteceu na última sexta-feira (26) na Praça Cardeal Arco Verde (Praça da Catedral), a Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans) e o prefeito José Aldemir (PP) garantiram mais investimentos para atender os ciclistas de todo município.

O superintendente do órgão, João Vitor Mendes e o prefeito José Aldemir, destacaram a importância de mais bicicletários e as parcerias firmadas com empresas interessadas no beneficio.

Na ocasião, o prefeito Zé Aldemir destacou que a instalação do bicicletário está inserido no projeto de Mobilidade Urbana confeccionado pela gestão municipal, e esse foi o primeiro passo dado para oferecer aos ciclistas da cidade um benefício que embora pareça simples, mas, é tem grande significância.

A iniciativa é importante, sobretudo, para servir de exemplo a outras empresas, sejam na esfera pública ou privada, com ações que valorizem e estimulem o uso da bicicleta como meio de transporte eficiente e sustentável, disse João Vitor Mendes.

O ciclista Assuero Rolim, vinculado à Associação dos Ciclistas de Cajazeiras, observa, que os bicicletários estão espalhados nas principais cidades do mundo e falou do incentivo. "Vamos continuar com esse trabalho para que as comunidades entendam os nossos projetos," frisou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários