• 19/07/2018
  • por Resenha Politika

Investimentos

Prefeito de Cajazeiras entrega 11 novos veículos e confirma para agosto inauguração do Centro de Imagem

Prefeito de Cajazeiras entrega 11 novos veículos e confirma para agosto inauguração do Centro de Imagem

O prefeito José  Aldemir (PP) fez a entrega, hoje (19), de veículos adquiridos para a frota do município de Cajazeiras. Destes, 11 foram para a Secretaria de Saúde e um para a Secretaria de Desenvolvimento Humano. A solenidade, em frente à sede da Prefeitura, contou com as presenças de diversas autoridades, entre secretários, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, e a população em geral.

Em sua fala, o prefeito agradeceu o apoio da população, da sua equipe de governo e da Câmara Municipal para mudar a realidade de Cajazeiras, transformando a cidade num canteiro de obras.

“Estamos vivendo um novo tempo. É o tempo do trabalho, do cumprimento de compromissos pra sociedade, de forma séria e com respeito ao erário publico. A nossa palavra de ordem é trabalho. Essa é nossa marca e nosso lema. Foi para isso que o povo de Cajazeiras confiou em mim”, disse, acrescentando que Cajazeiras virou um canteiro de obras. “Um canteiro de obras real, palpável, visto a olho nu”, completou.

Aldemir anunciou que até o final de agosto o Centro de Diagnóstico por Imagem será entregue à população. 

Já o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, disse que é um orgulho estar ao lado de Zé Aldemir. “Sempre parabenizo esse guerreiro. Cajazeiras se transformou com a coragem desse guerreiro. Precisou apenas de um ano e seis meses pra Zé Aldemir ficar na história de cajazeiras”.

Comentários