• 19/01/2020
  • por Resenha Politika

Política

Prefeito de cidade da região de Sousa desiste de disputar reeleição e grupo deverá lançar pré-candidatura nas próximas horas

Prefeito de cidade da região de Sousa desiste de disputar reeleição e grupo deverá lançar pré-candidatura nas próximas horas

O atual Prefeito Athaide Diniz (PSB) anunciou que não irá disputar o mandato a reeleição em 2020 na cidade do Lastro. O comunicado foi inicialmente feito em um grupo de whatsapp,. A decisão foi tomada após Athaíde ter conversado com os seus pais, Vivaldo e Marta Diniz, os quais o aconselharam a desistir da candidatura. “Athaíde já deu uma parcela significativa de desenvolvimento ao povo do Lastro, fazendo um grande mandato, deve agora se dedicar aos seus projetos pessoais, em especial, dar continuidade a sua atividade médica”, afirmou Vivaldo Diniz.

Segundo o conteúdo do áudio que tivemos acesso, Athaide diz que não é candidato e que votará no escolhido por seu pai.

NOVO NOME:

Em entrevistas concedidas para diversas emissoras de rádio no ano passado, Vivaldo Diniz apontou o nome do Advogado Lincon Abrantes como o nome do grupo para a disputa.

Lincon tem vários serviços prestados a Lastro e também é um dos mais fieis aliados do grupo que venceu as eleições em 2016, inclusive, sendo indicado pela população como um dos fatores determinantes para vitória naquele ano.

Conexão PB

Comentários