• 29/12/2019
  • por Resenha Politika

Obra

Prefeito de São José de Piranhas apresenta projeto completo da reconstrução da Praça Central

Prefeito de São José de Piranhas apresenta projeto completo da reconstrução da Praça Central

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) apresentou oficial na noite da última sexta-feira, 27 de dezembro, o projeto de construção da Praça Domingos Leite que será construída no centro da cidade de São José de Piranhas.

Além do prefeito, profissionais que atuaram na elaboração do projeto como engenheiros, arquitetos, projetistas, paisagista que foram fazer a apresentação pública, vereadores, vice-prefeito, secretários municipais e a população estiveram presentes no evento que foi realizado no local onde a obra será executada.

Depois da exibição e apresentação do projeto feito por representantes das empresas responsáveis, o prefeito destacou a importância da obra para a população e a cidade, tanto do ponto de vista estrutural, como sua infraestrutura e paisagismo cheio de ondulações que lembram o Rio Piranhas, agregando valor à cidade.

A grande Praça Central vai custar cerca de R$ 3 milhões e terá uma área de mais de 11 mil metros quadrados construída. A licitação está prevista para o primeiro trimestre de 2020.

Radar Sertanejo

Comentários