• 20/08/2019
  • por Resenha Politika

Obras

Prefeito de Sousa apresenta calendário de obras e destaca transparência

Prefeito de Sousa apresenta calendário de obras e destaca transparência

Como acontece em todos os meses, nesta terça-feira 20/08, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, prestou entrevista coletiva aos profissionais da imprensa de Sousa e do Alto Sertão. Foi o momento que o prefeito anunciou ações e inaugurações para o mês de agosto.

Além de divulgar o calendário com atos que resultam em desenvolvimento para o município de Sousa, o gestor ainda respondeu às perguntas dos comunicadores de diversos setores da imprensa escrita, falada e televisiva.

Desde do início da atual gestão, o prefeito de Sousa presta entrevista coletiva para anunciar quais os investimentos viabilizados. Como em todos os meses, agosto também será marcado por uma programação de ações.

Durante o diálogo com os comunicadores, o prefeito de Sousa anunciou reforma de escola, entrega de enxovais às gestantes cadastradas no Programa Meu Bebê, entrega de cheques do programa Fazer Negócio, expansão do programa Pão na Mesa, pavimentação de ruas, forma da Secretaria de Saúde e demais ações.

O prefeito Tyrone ainda comentou acerca do relatório divulgado pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), no qual coloca Sousa na 4º posição no quesito transparência. Ele destacou que o resultado obtido por Sousa faz parte de um comprometimento da administração em gerir os recursos públicos com responsabilidade e transparência. “Esses números comprovam todo nosso empenho e respeito ao erário. Estamos trabalhando para que Sousa chega a ficar numa colocação ainda melhor. Mesmo em um momento de crise, estamos em constante desenvolvimento. Não cruzamos os braços para as dificuldades”, destacou.

Por fim, o gestor sousense ponderou que as ações e inaugurações do mês de agosto comprovam que o município está sempre o ritmo de desenvolvimento em todas as áreas. “Já temos o planejamento para todos os meses. Já virou rotina nossa cidade ser beneficiada com calendário beneficiando a sede e a zona rural. Sinto-me feliz em anunciar as ações para o mês de agosto. Vamos à luta”, pontuou.

Comentários