• 19/07/2020
  • por Resenha Politika

Investimentos

Prefeito de Sousa inaugura serviço de revitalização de praça no centro da cidade

Prefeito de Sousa inaugura serviço de revitalização de praça no centro da cidade

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou nesta sexta-feira 17/07, o serviço de revitalização da Praça Maria Alice Morais, localizada no Centro da cidade. Através do Programa Viva a Praça, os cidadãos da localidade e adjacências podem desfrutar desse novo equipamento totalmente revitalizado.

Seguindo normas de prevenção ao novo Coronavírus, estiveram presentes na inauguração o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, os vereadores Aldeone Abrantes e Juninho de Zilda e os familiares da homenageada.  

Conforme o prefeito Tyrone, a ação faz parte do trabalho de revitalização desenvolvido pela atual administração municipal, resultando numa cidade mais bonita para todos os sousenses. "Esse novo equipamento totalmente reformado embeleza a região central da cidade. Aqui era um local feio e antigo, agora se transformou em uma linda praça. Revitalizar os espaços públicos também faz parte de nossas prioridades", destacou.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, Delani Gledson, a reforma da praça foi feita com rapidez, cuidado e esmero. "Temos o comprometimento em oferecer qualidade de vida aos sousenses, onde possam se encontrar e viverem momentos de felicidade", disse.

Comentários