• 15/12/2020
  • por Resenha Politika

Gestão

Prefeito eleito de Patos anuncia dois novos nomes que irão compor a sua equipe de governo

Prefeito eleito de Patos anuncia dois novos nomes que irão compor a sua equipe de governo

O prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou na manhã desta terça-feira(15), através de suas redes sociais, dois novos nomes que irão compor o seu governo a partir de Janeiro de 2021. 

Em vídeo, Nabor fez o anuncio do advogado André Guedes, formado em Direito pela UNIFIP e atualmente ocupando o cargo de assessor jurídico da Fundação Ernani Satyro-FUNES, para ser o novo nosso Superintendente do PATOSPREV - Instituto de Seguridade Social do Município de Patos. 


Para a Procuradoria Geral do município, Nabor anunciou o advogado Alexsandro Lacerda, bacharelado em direito em 2010, pós graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública, Formação em MBA em Advocacia Pública Municipal.

“Continuamos montando nossa equipe de governo, procurando pessoas técnicas, competentes que possam prestar um bom serviço a população. Hoje anunciamos dois novos nomes que se encaixam nesse perfil. Aos poucos estamos montando a nossa equipe com responsabilidade e com nomes de competência para nos ajudar a reconstruirmos Patos e promover dias melhores para nosso povo”, destacou Nabor. 


Semana passada, Nabor anunciou o nome do agente de trânsito, Elucinaldo Laurindo para ser o novo superintendente da Sttrans- Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos

Assessoria NW

Comentários