• 08/04/2020
  • por Resenha Politika

Sousa

Prefeito Fábio Tyrone acompanha trabalho social em parceria com a Casa da Misericórdia; veja mais

Prefeito Fábio Tyrone acompanha trabalho social em parceria com a Casa da Misericórdia; veja mais

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Casa da Misericórdia, está realizando um relevante trabalho que dá suporte aos moradores em situação de rua, ofertando todo suporte social necessário.

Um abrigo provisório é disponibilizado com serviço de café da manhã, almoço e janta. Em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), gestão viabilizou locais para que os moradores de rua fiquem em isolamento social.

Para conferir o trabalho de perto, o prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania), esteve presente nesta terça-feira 07/04, na Casa da Misericórdia. “Através da Casa da Misericórdia, a Prefeitura garante a população que estava nas ruas: abrigo, alimento, medicamento e dignidade. Obrigado aos voluntários, doadores e a Igreja que conosco tocam esse projeto”, disse Tyrone.

Conforme a secretária Municipal de Assistência Social, Johanna Estrela, a parceria com a Casa da Misericórdia é extremamente importante para oferecer auxílio a quem mais necessita das ações do Poder Público. “Nosso intuito é minimizar o sofrimento de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade”, acrescentou.

Comentários