• 31/12/2020
  • por Resenha Politika

Morada do Sol

Prefeito Nabor anuncia os novos secretários de Saúde e de Esportes do município de Patos

Prefeito Nabor anuncia os novos secretários de Saúde e de Esportes do município de Patos

O prefeito diplomado de Patos, Nabor Wanderley, anunciou na manhã desta quinta-feira(31), através de suas redes sociais, os novos secretários de Saúde e de Esportes e Lazer do município de Patos, a partir do dia 01 de janeiro. 

Para a Saúde, Nabor anunciou o vereador eleito Segundo Brito, que já ocupou a mesma pasta durante uma de suas gestões anteriores. 

Ao longa sua sua vida pública, Segundo Brito acumulou uma ampla experiência na área de Saúde e também na parte administrativa. Segundo é formado em Medicina Veterinária pela UFCG, acadêmico de Engenharia Civil na UNIFIP e já foi coordenador de Vigilância Ambiental, Coordenador de Planejamento em Saúde, Secretário de Saúde e Secretário de Planejamento e Gestão Orçamentária do município de Patos. 

Para a Secretaria de Esportes e Lazer, Nabor anunciou o nome de José Francisco Sousa, que atualmente ocupa o cargo de secretário de Saúde do município de Patos. 

Zeca é pedagogo, analista de sistemas, já foi secretário de Educação e secretário de Saúde durante os dois governos anteriores de Nabor, já ocupou o cargo de secretário de Saude no município de Várzea e secretário de Saúde em Queimadas, dentre outras ocupações públicas. 

“São ótimos nomes, experientes, já mostraram suas capacidades administrativas por onde passaram e agora voltam a colaborar para fazermos uma gestão eficiente, humanizada e que atenda os anseios da população. Nossa equipe é formada para servir ao povo, o ator principal da nossa gestão será o povo”, destacou Nabor. 

Assessoria NW

Comentários