• 14/07/2020
  • por Redação

Dinheiro no Bolso

Prefeitura de Bom Jesus antecipa folha de julho e paga primeira parcela do 13º salário de 2020

Prefeitura de Bom Jesus antecipa folha de julho e paga primeira parcela do 13º salário de 2020

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PP), anunciou nesta terça-feira (14) o pagamento do mês de julho, de forma antecipada, ou seja, antecipou em 16 dias toda a folha. Além do salário de julho está creditado nas contas dos funcionários a primeira parcela do 13º salário.

“Todos com dinheiro nas contas. Efetivos, contratados, comissionados, aqueles que recebem pelo Instituto de Previdência. Planejamento e responsabilidade desta gestão. É bom lembrar que os servidores da Saúde receberam a primeira parcela do décimo no dia 30 de junho,” disse o gestor.

A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores é uma forma de colaborar com esses profissionais a enfrentar este momento. Além disso, é uma maneira também de colocar mais dinheiro circulando no mercado e ajudar nesta retração que estamos enfrentando. Desta forma, esta ação permite ajudar os servidores e a economia de uma forma mais geral, pontuou Roberto Bayma

“O momento é difícil para todos, mas nós estamos trabalhando para transmitir a maior tranquilidade possível para as famílias de Bom Jesus,” completou o prefeito.

Secom

Comentários