• 18/02/2021
  • por Redação

Educação

Prefeitura de Bom Jesus entrega kits escolares a mais de 600 alunos da rede municipal

Prefeitura de Bom Jesus entrega kits escolares a mais de 600 alunos da rede municipal

A Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, começou nesta quinta-feira (18), e conclui nesta sexta (19), a entrega dos kits escolares para os alunos da Educação Infantil e do Ensino fundamental das escolas da rede municipal.

Pelo menos 610 estudantes, matriculados nas unidades escolares, estão sendo contemplados com os materiais que possuem itens de qualidade, adequados para cada série, entre eles: caderno, lápis, borracha, régua, lápis de cor, tesouras, apontador e canetas. Os objetos, entregues pela prefeita, Denise Bayma (PP) irão contribuir no desenvolvimento das atividades pedagógicas dentro da sala de aula.

Início das aulas

Ao Tribuna10, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que as aulas iniciarão na segunda-feira (22), ainda de maneira on line de modo a proteger, do contágio do coronavírus,  os alunos, professores, outros servidores e familiares.

“Nesse período inicial do ano letivo, com aulas virtuais, é de vital importância que façamos tudo o que for necessário para que os nossos estudantes de Bom Jesus se sintam motivados a continuar aprendendo. Para que isso ocorra, levar materiais escolares e didáticos, para dentro da casa do nosso aluno, é fundamental”, disse a prefeita Denise Bayma.

Comentários