• 07/01/2020
  • por Resenha Politika

Frota Municipal

Prefeitura de São José de Piranhas anuncia a compra de 15 veículos novos

Prefeitura de São José de Piranhas anuncia a compra de 15 veículos novos

O prefeito Chico Mendes anunciou durante ato público, no fim de semana, a aquisição de 15 novos veículos de porte grande, médio e pequeno, para a frota municipal, que serão utilizados por diversos setores da Administração Pública do município de São José de Piranhas.

Conforme o anúncio feito pelo gestor piranhense, nos últimos dias de 2019 foram empenhados os recursos para a compra de três vans zero quilômetro, mais oitos carros novos e quatro ônibus escolares, que ficarão à disposição do governo municipal. Esses novos veículos serão adquiridos neste início de 2020.

Durante a cerimônia administrativa também houve a assinatura de protocolos para a realização de novas ações e um balanço do trabalho feito pela gestão municipal no ano passado.

Chico Mendes aproveitou o momento para dizer que a prefeitura vai realizar licitações, começando já neste mês de janeiro, para investir mais R$ 2 milhões (dois milhões de reais) em calçamento em bairros da cidade. O prefeito lembrou que o município de São José de Piranhas realiza hoje o maior programa de pavimentação, proporcionalmente, da Paraíba.

Radar Sertanejo

Comentários