• 12/05/2019
  • por Gilberto Lira

SOCIAL

Prefeitura de São José de Piranhas comemora Dia das Mães com programação especial em praça lotada

Prefeitura de São José de Piranhas comemora Dia das Mães com programação especial em praça lotada

Depois de dois dias de uma intensa Ciranda de Serviços, a Prefeitura de São José de Piranhas, realizou na noite deste sábado, dia 11 de maio, um grande evento para homenagear as mães do município. A secretaria de Ação Social coordenou o que foi oferecido na Praça Nelson Lacerda, em frente a Prefeitura.

Nildalânia Braz, secretária de Ação Social disse que os atendimentos como cortes de cabelo, manicure, maquiagem e outros foram sucesso mais uma vez, repetindo os anos anteriores e com um crescimento de mais de 30% nos serviços prestados. Na área de saúde, profissionais estiveram a disposição disponibilizando apoio as famílias e mamães piranhenses.

O prefeito Chico Mendes (PSB) esteve ao lado de secretários, vereadores e parceiros da administração, onde entregou presentes e vários prêmios para os que participavam da festa, que reuniu mais de duas mil pessoas.

“Uma bela estrutura foi montada com palco, som profissional e shows musicais para abrilhantar essa data especial. Tudo foi feito com o coração. Sai mais uma vez muito feliz e certo que estamos no rumo certo,” lembrou.

Resenha Politika

Comentários