• 23/12/2019
  • por Resenha Politika

Investimentos

Prefeitura de São José de Piranhas entrega Praça e realiza Ciranda de Serviço para os moradores do distrito de Bom Jesus

Prefeitura de São José de Piranhas entrega Praça e realiza Ciranda de Serviço para os moradores do distrito de Bom Jesus

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, por meio da Secretaria de Ação Social, realizou nesse fim de semana, dias 20 e 21 de dezembro, diversos serviços de atendimentos à população do distrito de Bom Jesus, entregou obras e promoveu festa social em comemoração ao Padroeiro da comunidade, São Nicolau.

Durante o sábado, a equipe de colaboradores da Ação Social, sob coordenação da secretária e primeira-dama do município, Nil Braz, esteve empenhada na 3ª Ciranda de Serviços de Bom Jesus, onde promoveu também o Natal antecipado para as famílias do distrito e região.

Na ocasião, foram montados salões para corte de cabelo masculino e feminino, escova, prancha, maquiagem e serviços de embelezamento diversos para as mulheres. Houve também apresentações com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), parque de diversão para as crianças, além de pipoca, algodão-doce, sorvete, suco e chocolate da Clara Lacta e picolé.

Durante a noite o prefeito Chico Mendes inaugurou a praça pública do distrito de Bom Jesus (Praça da Tete), construída pela gestão municipal. Também foi entregue uma academia da saúde. O gestor piranhense destacou as obras realizadas no distrito e em todos os recantos do município.

Comentários