• 11/11/2020
  • por Resenha Politika

Incentivo

Prefeitura de Sousa conclui mais uma etapa de concessão de crédito financeiro através do 'Programa Fazer Negócio'

Prefeitura de Sousa conclui mais uma etapa de concessão de crédito financeiro através do 'Programa Fazer Negócio'

A prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento realizou, nesta terça-feira 10/11, mais uma etapa de concessão de crédito financeiro aos empreendedores do Programa Fazer Negócio, que concede empréstimo a 0%.

Seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid-19, a equipe de governo conduzida pelo secretário Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, fez a entrega dos cheques aos empreendedores sousenses.

O chefe de Gabinete destaca mais uma etapa do Programa Fazer Negócio como um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento. O importante é que todos os meses a gestão municipal beneficia os empreendedores sem pagar juros. O Fazer Negócio é instrumento importante que auxilia quem vai ampliar ou montar um negócio", destacou.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento da entrega de cheques. O secretário ainda ressaltou que a gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar ainda mais o microempreendedor sousense em momento de crise financeira.

Além de Hélder Carvalho e Thomas Marques, estiveram presentes a secretária de Educação, Gilmara Formiga; secretária de Administração, Larissa Abrantes e demais servidores.

Comentários