• 28/08/2020
  • por Resenha Politika

Obras

Prefeitura de Sousa inaugura mais um serviço de abastecimento de água

Prefeitura de Sousa inaugura mais um serviço de abastecimento de água

A Comunidade Rural de Cadeado foi beneficiada com o serviço de abastecimento de água, uma ação que resulta em desenvolvimento para quem reside na localidade. É o 50º abastecimento d’água que já foi viabilizado pela atual gestão municipal.   

O serviço relevante realizado pela Prefeitura de Sousa, por meio das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA) e Agricultura e Meio Ambiente e Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Básico de Sousa (DAESA), tem por objetivo aposentar a lata d’água na cabeça, um sofrimento vivido pelos moradores do local, durante vários anos. 

Através das ações da gestão municipal, a entrega do serviço é classificada como um momento como histórico para as famílias da comunidade Rural de Cadeado.  

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, a administração municipal tem o compromisso de viabilizar abastecimento de água em toda zona rural. "Certeza que com a chegada da água nas torneiras as pessoas da comunidade terão uma vida mais tranquila, afinal, água é vida", acrescentou. 

Assessoria

Comentários