• 16/08/2020
  • por Resenha Politika

Turismo

Prefeitura de Sousa inaugura obra de revitalização do Complexo Cultural Vale dos Dinossauros

Prefeitura de Sousa inaugura obra de revitalização do Complexo Cultural Vale dos Dinossauros

Ao lado do deputado Federal, Wilson Santiago (PTB); deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos) do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PTB) e do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), inaugurou a obra de revitalização do Complexo Turístico Vale dos Dinossauros. A solenidade aconteceu na noite de sexta-feira (14).

Turistas paraibanos e do mundo inteiro sempre têm um bom motivo para visitar o Monumento Natural Vale dos Dinossauros, em Sousa. O local está sendo revitalizado pela Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Turismo. O valor da obra é de R$ 1.716.277,65.

 

A melhoria no Vale dos Dinossauros incluiu pavimentação da entrada com guarita, um novo anexo que contempla sala de administração, arquivo, depósito, salão de exposição (museu), uma biblioteca / cyber café, auditório multifuncional e coberta nas passarelas que leva as pegadas.

Conforme o prefeito Fábio Tyrone, é um momento de felicidade e realização pelo trabalho de revitalização do Vale, já que é também um espaço artístico para exibição de artes. “Estamos muito felizes por esse local totalmente revitalizado para incrementar ainda mais o nosso turismo. Viva o Vale dos Dinossauros”, disse.

Comentários