• 06/04/2021
  • por Resenha Politika

Incentivo

Prefeitura de Sousa inicia inscrições do 'Programa Matriz das Artes Solidário'

Prefeitura de Sousa inicia inscrições do 'Programa Matriz das Artes Solidário'

A Prefeitura de Sousa, por meio do Gabinete Institucional, Secretaria de Assistência Social e Fundação Municipal de Cultura iniciou, nesta segunda-feira (5), o período de inscrições dos trabalhadores da Cultura que serão beneficiados com o "Matriz das Artes Solidário".

Considerando que ainda existem trabalhadores da área cultural que não foram beneficiados através de auxílios governamentais ou que estão com dificuldades financeiras, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), determinou um auxílio de R$ 200 durante 3 meses.

Conforme informações do Presidente da Fundação Municipal de Cultural, Augusto Ferraz, após as inscrições, serão analisados o cadastro de cada integrante da área da cultura de Sousa. "As inscrições estão abertas para todos que desejarem se cadastrar", explicou.

As inscrições estão sendo realizadas na Fundação Municipal de Cultural, no Centro Histórico Cultural Professora Dodora, no horário das 8h às 12h, até o dia 16 de abril.

Documentos exigidos: cópia do CPF / Identidade / comprovante de residência atualizado.

Período de reembolso: entre os dias 25 e 30 de abril, maio e junho no valor de R$ 200 a cada mês. A gestão municipal irá divulgar a lista dos contemplados no dia 20 de abril.

Comentários