• 16/07/2020
  • por Redação

Esclarecendo

Presidente da Câmara de Bernardino Batista emite nota, explica que sogra é beneficiária do Bolsa Família e que auxílio é legal

Presidente da Câmara de Bernardino Batista emite nota, explica que sogra é beneficiária do Bolsa Família e que auxílio é legal

O Presidente da Câmara Municipal de Bernardino Batista, vereador Aldo Andrade, emitiu nota no final da manhã desta quinta-feira (16) para repudiar publicamente os ataques do grupo de oposição em desfavor de sua esposa, Flávia Taísa, que está sendo caluniada por um suposto, ababelado e remoto fato de que a mesma supostamente estaria recebendo ilegalmente o auxílio emergencial do Governo Federal.

“A maldade  e a mentira jamais prevalecerá. Compete-nos ressaltar que Flávia Taísa Pereira pertencia ao grupo familiar de sua mãe, a senhora Damiana Joaquina de Andrade, sendo a sua mãe a beneficiária, tendo em vista que preenche os requisitos para a sua concessão, sendo ratificado pelo próprio Governo Federal. Flávia Taísa de Andrade não possui Cadastro Único e jamais recebeu o auxílio emergencial, apenas pertencia ao grupo familiar declarado por sua mãe e que já se encontra excluída do respectivo grupo,” explicou.

O vereador disse que não é ele e nem sua família que deve prestar contas das ilegalidades e do desdém com a coisa pública maculada no passado. “Reafirmamos o nosso repúdio pelo escudo da verdade e da transparência,” disse Aldo Andrade.

Resenha Politika

Comentários