• 15/03/2019
  • por Gilberto Lira

Decisão

Presidente da Câmara de Cajazeiras diz que agiu corretamente na sessão especial das mulheres: "Não tenho medo de notas públicas"

Presidente da Câmara de Cajazeiras diz que agiu corretamente na sessão especial das mulheres: "Não tenho medo de notas públicas"

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Delsinho da Serra da Arara (PTC), revelou que não tem medo de notas públicas e que sua decisão de encerrar a Sessão Especial em homenagem ao Dia das Mulheres foi correta.

O vereador disse que respeita a posição da militante feminista, mas não concorda com tal manifestação pública.

“Podem emitir uma nota todos os dias, mas vou continuar mantendo a ordem e respeitando as regras e normas do Poder Legislativo. Como presidente tenho que comandar e seguir regimento interno da casa. A presidência é pra isso. Se infringir, teremos que interferir,” disse o vereador em entrevista prestada ao Blog do Silvano Dias

Entenda

Representando a Marcha das Mulheres, núcleo Fátima Cartaxo em Cajazeiras, a professora militante Neidinha Alves, emitiu uma nota de esclarecendo para repudiar a atitude e decisão da presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras de encerrar uma Sessão Especial em homenagem ao Dia das Mulheres.

De acordo com ela, a sessão que acontecia na noite desta terça-feira (13) foi encerrada por pura truculência e autoritarismo do presidente Delsinho da Serra da Arara (PTC).

“Que fique registrado o nosso repúdio a atitude desproporcional e violenta do Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras.

Comentários