• 30/03/2021
  • por Gilberto Lira

Esclarecendo

Presidente da Câmara de Cajazeiras emite nota, confirma que testou positivo para covid-19 e nega agravamento da saúde

Presidente da Câmara de Cajazeiras emite nota, confirma que testou positivo para covid-19 e nega agravamento da saúde

O presidente da Câmara de Cajazeiras, vereador Eriberto Maciel (PP) foi diagnosticado com Covid-19. Segundo o parlamentar, alguns sintomas começaram no último sábado (27) e nesta terça (30), o exame deu positivo.  

Em nota á imprensa distribuída no final da tarde de hoje, a assessoria do parlamentar explicou que Eriberto Maciel se recupera em casa, já toma medicamentos e que a tomografia realizada não mostra comprometimento dos pulmões.

Familiares pedem que as pessoas não levem em consideração qualquer áudio, ou notícia que siga com exageros negativos com relação a seu quadro de saúde.

Nota:

Informo aos queridos amigos, que nosso excelentíssimo vereador e também presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto de Souza Maciel, infelizmente testou positivo para o COVID no dia de hoje 30/03/21 .

Os sintomas se iniciaram no sábado, desde então ele está sendo cuidado pela família em sua residência , tomando todas as medidas necessárias. O quadro de saúde é estável e Eriberto se encontra bem. Com sintomas leves até então, graças a Deus.

Ele está sendo acompanhado por seu médico de maneira on-line , os exames de imagens foram feitos onde não foi constatado nenhuma lesão pulmonar. Dessa forma, qualquer áudio, ou notícia que siga com exageros negativos com relação a seu quadro de saúde é mentira!

Vamos seguir em oração para que ele se recupere rápido !

Resenha Politika

Comentários