• 23/03/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Presidente da Câmara de Poço Dantas rompe com o grupo da situação e anuncia apoio a pré-candidatura de Zé Almeida

Presidente da Câmara de Poço Dantas rompe com o grupo da situação e anuncia apoio a pré-candidatura de Zé Almeida

Reviravolta na política de Poço Dantas.  O presidente da Câmara Municipal de Poço Dantas, vereador Bosco de Ataíde (PTB) rompeu politicamente com o prefeito Dedé de Zé Cândido, o pré-candidato a prefeito Itamar Moreira e todo o grupo da situação. A partir de agora, o parlamentar e seu grupo passam a apoiar o pré-candidato da oposição, empresário Zé Almeida (Solidariedade).

O rompimento com a atual gestão de Dedé Cândido (PTB)  e com o pré-candidato  da situação, Itamar Moreira ocorre em um momento de fortalecimento dos caminhos da oposição poço-dantense para o pleito 2020. Com o rompimento o grupo da oposição passa a ter quatro  vereadores na Câmara Municipal.    

Insatisfeito com os rumos tomados pelo prefeito Dedé Cândido, principalmente pela forma de administração que não tem atendido aos anseios da população, o vereador Bosco de Ataíde resolveu somar forças ao grupo de oposição, após várias conversas de articulação com lideranças da oposição.

“Dou as boas-vindas, em nome da oposição, ao presidente da Câmara Municipal de Poço Dantas, vereador Bosco de Ataíde no campo oposicionista. É uma demonstração clara da fragilização por que vem passando o governo municipal. Estamos falando do Presidente do Poder Legislativo que em caso de ausência do prefeito e do vice é o próximo na linha sucessória para assumir a Prefeitura e que vem para o campo da oposição e é muito bem-vindo”, disse o pré-candidato Zé Almeida. 


Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Comentários