• 29/04/2019
  • por Resenha Politika

Socialista

Presidente do PSB comenta filiação de Jucinério Félix e diz que Zé Aldemir subestimou o PT de Cajazeiras

Presidente do PSB comenta filiação de Jucinério Félix e diz que Zé Aldemir subestimou o PT de Cajazeiras

O vereador e presidente do PSB de Cajazeiras, Rivelino Martins, prestou entrevista exclusiva na tarde desta segunda-feira (29) ao Portal Resenha Politika para falar sobre a plenária do Orçamento Democrático do Estado ocorrida no último sábado em cidades do Sertão, comentou a possível filiação do vereador Jucinério Félix 9PPS) ao PSB e o desprezo do prefeito José Aldemir (PP) com o Partido dos Trabalhadores.

O parlamentar assegurou que o PT fará aliança com o PSB nas próximas eleições municipais e que não entendeu tal postura do gestor com os petistas. “Ele chegou ao poder porque teve a colaboração deste partido e depois exclui da administração” questionou.

Sobre a chegada de Jucinério ao PSB, Rivelino classificou como um ganho para o partido e disse que o vereador tem uma postura que se assemelha ao partido socialista.

Feliz com o sucesso do Orçamento Democrático em Cajazeiras , o parlamentar lembrou que os pleitos mais urgentes foram colocados em pauta e que a discussão foi muito proveitosa. “Vem dando certo e não tenho duvida que vai continuar sendo assim, O que vimos em anos anteriores foi uma verdadeira aula de democracia,” finalizou.

Comentários