• 12/09/2017
  • por Resenha Politika

Presidente do PSB de Cajazeiras revela que população do interior da PB já assimilou nome de João Azevedo; escute o áudio

Presidente do PSB de Cajazeiras revela que população do interior da PB já assimilou nome de João Azevedo; escute o áudio

Em entrevista prestada a reportagem do Portal Resenha Politika na noite desta segunda-feira (11), o vereador e presidente do PSB de Cajazeiras, Rivelino Martins, disse que a indicação do nome do secretário estadual João Azevedo (PSB) para as disputas do governo do estado, significa o prosseguimento ao projeto revolucionário implantado pelo governador Ricardo Coutinho.

Segundo o dirigente partidário, nos encontros regionais realizados no interior do estado, João Azevedo, se mostrou capaz também de coordenar a parte politica, apesar de ser um técnico na sua área.

Sobre as visitas de Estela Bezerra a Cajazeiras, e a ciumeira por parte de aliados do deputado Jeová campos (PSB), Rivelino fez questão de enfatizar que ninguém pode se incomodar com as viagens da deputada, já que ela vem pautando assuntos de interesse da população como discussões de temas como a valorização da cultura e do turismo. “A politica é só no próximo ano” disse.

Por Gilberto Lira

Reportagem: Luiz Vilar

https://soundcloud.com/resenha-politika/2017-09-11-audio-00000010

Comentários