• 16/06/2020
  • por Redação

Política

Presidente e vice do Cidadania de Cajazeiras se reúnem para traçar planos visando a convenção partidária

Presidente e vice do Cidadania de Cajazeiras se reúnem para traçar planos visando a convenção partidária

O Cidadania de Cajazeiras, através da presidente do diretório municipal, Denise Albuquerque e do vice-presidente da sigla, Antônio Gobira, iniciou os preparativos visando a organização da convenção partidária. As convenções partidárias para a escolha dos candidatos deverão ser realizadas de 20 de julho a 5 de agosto

O partido que ganhou novos filiados se reuniu virtualmente nesta segunda (15) com todos os vereadores, e hoje (16) foi à vez da presidente e vice-presidente debaterem as estratégias e alinhar alguns projetos.

Gobira disse que o encontro que aconteceu presencialmente serviu para que ele e a presidente Denise, que é pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, pudessem traçar algumas recomendações da executiva estadual já visando o pleito municipal.

“Estamos fortalecendo os discursos visando o plano de governo que será apresentado à população e ao mesmo tempo estreitando as relações com a nova direção da sigla. Essa será a primeira de muitas,” disse.

Denise destacou que o grupo é excelente e mencionou que a ideologia política é uma só. Para ela, os filiados falam a mesma língua e pensam em um projeto revolucionário para Terra do Padre Rolim. “Quero ter a oportunidade de comandar a Prefeitura em um outro cenário, com a certeza que estou muito mais madura e preparada. Mas a questão não é só essa, queremos o fortalecimento da sigla e o maior número de representantes da casa legislativa,” frisou.  

Resenha Politika

Comentários