• 29/07/2019
  • por Resenha Politika

Saúde Pública

Pressionado pela oposição, prefeito de Bom Jesus cede e disponibiliza carros para três comunidades

Pressionado pela oposição, prefeito de Bom Jesus cede e disponibiliza carros para três comunidades

Muito criticado por praticamente abandonar as comunidades da Serragem, Mata Fresca e o distrito de São José, o prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSD), resolveu corrigir um grande erro que acarretou muitos prejuízos políticos e administrativos.

De acordo com informações da assessoria do gestor, ele resolveu também após pressão e cobranças dos vereadores oposicionistas Tomaz (PP), Solangia Xaxier (PSB) e Neide de Dão (PSL), encaminhar veículos da secretaria de Saúde para as respectivas comunidades.

Nesta quarta-feira (31), o prefeito entregará veículos adquiridos através de emenda do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP).

O vereador Tomaz disse que o prefeito faz uma péssima gestão e que esse segundo mandato ficou marcado por indícios de corrupção e grandes desmandos.

“O povo acordou e quer mudança por conta de tudo que vem sendo registrado. Todos sabem que o nome do prefeito está manchado, bem como de alguns assessores. Descontrole financeiro, atrasos em pagamento e denúncias de irregularidades em todas as áreas, ” disse.

Comentários