• 12/01/2021
  • por Resenha Politika

Dinheiro

Prestadores de serviços da saúde em CG cobram de Bruno pagamento atrasado da gestão Romero

Prestadores de serviços da saúde em CG cobram de Bruno pagamento atrasado da gestão Romero

Os Prestadores de Serviços lotados na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande ainda não receberam os seus salários referentes ao mês de dezembro de 2020, não pagos pelo ex-prefeito Romero Rodrigues cuja gestão recebeu no ano de 2020 mais de R$ 400 milhões para serem aplicados nos serviços de saúde, incluindo as ações de combate a Covid-19.

Conforme revelaram alguns PSs, o ex-prefeito Romero Rodrigues garantira que o dinheiro para o pagamento desses funcionários já estava assegurado. Ao assumir a prefeitura, o novo prefeito Bruno Cunha Lima(PSD) programou para quitar no dia 05 último, mas até o momento ainda não foi liberado.

Na manhã desta terça-feira(12) vários prestadores ligaram para os programas das emissoras de rádio da cidade a fim de pressionar o prefeito para liberar o pagamento.

A Secretaria de Saúde ainda não deu nenhuma certeza sobre o pagamento de dezembro dos Prestadores de Serviços, que passam por dificuldades financeiras, e ainda que estão com os seus contratos suspensos neste instante por se tratar de início de nova gestão. 

Comentários