• 17/03/2019
  • por Resenha Politika

Operação

PRF e PM prendem dupla com armas, carro roubado e bloqueador de veículos na PB

PRF e PM prendem dupla com armas, carro roubado e bloqueador de veículos na PB

Polícia Rodoviária Federal em ação integrada com a Polícia Militar do Estado da Paraíba prenderam na madrugada deste domingo (17) no município de Sumé, BR 412, km 109, dois homens com armas, veículo roubado, drogas e equipamentos eletrônicos de bloquear sinal de veículos rastreados.

A PRF e PM estavam realizando fiscalização conjunta quando o condutor do veículo VW Gol  não obedeceu a ordem de parada, jogando o automóvel contra os policiais e efetuando disparo de arma de fogo na tentativa de fugir.  As equipes iniciaram acompanhamento tático, sendo realizados novos disparos contra os policiais , que atiraram para conter os agressores. 

Após a abordagem, foi localizado no interior do veículo dois indivíduos, duas espingardas calibre 12mm, munições, dois aparelhos eletrônicos conhecidos como “Jammer", utilizado para bloquear sinal de veículos rastreados, aproximadamente 100g de substância análoga à maconha e placas de veículos.

O veículo utilizado na fuga foi roubado na última sexta-feira (16) no interior de Pernambuco.  No momento da fuga haviam quatro homens no interior do veículo, sendo que dois foram presos e os outros dois fugiram para o matagal às margens da rodovia. 

Foi preso M.S.S, 25 anos, e o segundo indivíduo não identificado foi alvejado, socorrido pelo SAMU e levado inconsciente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. 

Segundo informações recebidas, os homens haviam cometido diversos assaltos em Santa Cruz do Capibaribe/PE. Os dois homens detidos irão responder por tentativa de homicídio contra os policiais, roubo, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e posse de droga. 

Comentários