• 27/07/2020
  • por Resenha Politika

Trânsito

PRF recupera em 30 minutos três veículos roubados e clonados em ocorrências diferentes na Paraíba

PRF recupera em 30 minutos três veículos roubados e clonados em ocorrências diferentes na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou três veículos roubados e clonados em ocorrências diferentes. O trabalho da PRF, orientado por inteligência, resultou na recuperação dos veículos em um intervalo de 30 minutos entre as ações.

A primeira fiscalização ocorreu na BR 104, km 105, por volta das 14 horas e 40 minutos, quando os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan no município de São Sebastião de Lagoa de Roça. 

Já por volta das 15 horas, na BR 230, km 36, no município de Santa Rita, os policiais abordaram o veículo Hyundai HB20. Após fiscalização minuciosa, foi verificado que no veículo havia indícios de adulteração no chassi e no motor. Em consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que se tratava de um automóvel roubado em abril de 2020, em João Pessoa. 

A terceira ocorrência aconteceu por volta das 15 horas e 10 minutos, na BR 101, km 90, quando o veículo Ford Ka foi abordado pela equipe policial. Ao realizar fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que o veículo também possuía indício de adulteração no chassi e motor. Foi constatado pela equipe que o automóvel tinha sido roubado em julho de 2018, na cidade de Bezerros, em Pernambuco. 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários