• 28/02/2020
  • por Resenha Politika

TV

Principais sites do Brasil destacam negociação entre TV Gazeta e o apresentador paraibano Fabiano Gomes

Principais sites do Brasil destacam negociação entre TV Gazeta e o apresentador paraibano Fabiano Gomes

Fabiano Gomes é um dos comunicadores mais polêmicos do Nordeste. Foi o primeiro apresentador paraibano que venceu, no IBOPE, o "Bom dia praça" e o "Bom dia Brasil", pela TV Correio - afiliada da Record. Após bater a TV Globo em audiência, durante 10 anos seguidos, recebeu outro desafio: apresentar o Cidade Alerta Paraíba. Agora, Gomes busca novos horizontes profissionais. As negociações com a TV Gazeta estão em andamento e são mediadas por um empresário de Fabiano.

"Estamos estudando tudo com muita cautela. Será muito importante fazer parte de uma emissora tão tradicional, mas vamos analisar tudo. Inclusive as letrinhas miúdas", brinca o apresentador, que começou sua trajetória em uma rádio comunitária há 16 anos.

Os planos da emissora para o Nordeste ainda estão em discussão, mas há possibilidades de criação de um talk show com irreverência e muita polêmica. Deve contar, ainda, com banda, plateia e humoristas.

A noticia repercutiu nos principais portais de noticias do sul do país e destacada em colunas de jornalistas críticos especializados  em comunicação social, em especial no meio da TV Brasileira.

O comunicador cajazeirense em contato com o Portal Resenha Politika disse em breve que os seus seguidores nas redes sociais e admiradores deverão ter conhecimento do projeto futuro.

Comentários