• 08/10/2019
  • por Resenha Politika

Defesa do Consumidor

Procon realiza mutirão de renegociação de dívidas em Patos

Procon realiza mutirão de renegociação de dívidas em Patos

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) promove nos dias 8, 9 e 10 deste mês o 13º Mutirão de Renegociação de Dívidas no município de Patos. Os consumidores do sertão paraibano poderão negociar seus débitos com empresas de serviços essenciais, Cagepa e Energisa, instituições financeiras, telefonias e consultar o nome nos birôs de créditos do SPC e Serasa. A ação ocorre em parceria com a OAB subseção de Patos e Clube dos Diretores Lojistas de Patos (CDL).

Os interessados devem comparecer à sede da Associação Comercial de Patos portando documento de identificação oficial com foto (RG e CPF) e comprovante dos débitos. O atendimento ocorrerá das 8h às 16h, por ordem de chegada e com senha limitada. Para esclarecer dúvidas o consumidor deve ligar 151.

Próximos mutirões

O Procon-PB ainda realizará mais quatro mutirões este ano para atender as demandas dos consumidores de várias cidades do Estado. De 21 a 25 de outubro, o mutirão será em Campina Grande; de 29 a 31 de outubro, em Mamanguape; de 11 a 14 de novembro, na cidade de Sousa; e de 25 a 29 de novembro, em João Pessoa.

Comentários