• 01/02/2018
  • por Resenha Politika

PSB não descarta filiação de Veneziano que diz: "Minha decisão só será no final de março"

PSB não descarta filiação de Veneziano que diz: "Minha decisão só será no final de março"

Apesar dos fortes indícios que apontam uma possível filiação do deputado federal, Veneziano Vital do Rego (MDB) ao partido Podemos, o presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, declarou que as portas do partido socialista continuam abertas para filiação do ex-prefeito de Campina Grande.

No interior do estado, onde participa das plenárias do Orçamento Democrático Estadual ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), secretários estaduais e deputados, Veneziano afirmou que nada ainda foi decidido sobre a sua nova sigla. Cotado para ser candidato a senador, ele disse que sua intenção é continuar na Câmara Federal, mas que tudo pode acontecer.

Mostrando sintonia com o secretário estadual e pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB) e também com o governador Ricardo Coutinho, Veneziano foi um dos mais cumprimentos pelos prefeitos e pessoas do povo que participavam do ODE. Os três foram vistos juntos por vários momentos.

Sobre o comportamento do senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, o parlamentar assegurou que esse estilo adotado não é o correto. "Maranhão era pra organizar o partido internamente para as eleições deste ano em vez de procurar siglas adversárias. Pode acabar sozinho, porque insiste em centralizar as coisas. Para um partido do tamanho do MDB não fica legal," fechou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários