• 06/06/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

PSB realiza Encontros Regionais em Mamanguape e Sousa

PSB realiza Encontros Regionais em Mamanguape e Sousa

A Direção Estadual do PSB na Paraíba, confirmou dois encontros regionais do partido para esta quinta-feira (7) na cidade de Mamanguape e no próximo dia 16 de junho na cidade de Sousa, Sertão Paraibano.

Os eventos contarão com a participação dos dirigentes da executiva estadual, pré-candidatos a deputado estadual e federal, o pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo e o pré-candidato a Senador, Veneziano Vital do Rego. 

De acordo com o presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, o principal objetivo destes e de outros encontros é massificar as alianças com siglas parceiras e fortalecer ainda mais o projeto projeto político administrativo do PSB.

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB, lembrou que toda e qualquer reunião é importante neste momento, já que o tempo de campanha foi reduzido pela justiça eleitoral.

"Em um estado grande com 223 municipios, fica quase impossível na época de campanha andar em todos e realizar evento.Temos que saber que estamos numa pré-campanha, mas que intensificar os contatos é permitido," disse

Comentários