• 14/07/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

PSDB e PV realizam encontro em Hotel de Campina Grande com Cássio, Lucélio, Luciano e Romero

PSDB e PV realizam encontro em Hotel de Campina Grande com Cássio, Lucélio, Luciano e Romero

No Hotel Garden em Campina Grande na tarde deste sábado (14), o PSDB do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, juntamente com o Partido Verde do pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo, realizaram um encontro denominado de 'A Paraíba que queremos'

O encontro reuniu lideranças políticas de várias cidades da região da Borborema e de outras regiões do estado que puderam acompanhar de perto qual será a verdadeira proposta desses partidos e do projeto encabeçado pelo jovem farmacêutico, Lucélio Cartaxo.

O senador Cássio elogiou a postura do grupo e rasgou elogios a formatação deste projeto, que segundo ele visa mostrar a Paraíba de outra forma. Para o senador, a Paraíba precisa crescer em outros sentidos e mostrar independência.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), participou do encontro e lembrou que o estado precisa conhecer uma nova política administrativa e conceitos diferentes do que são vistos nos dias de hoje.   

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, citou as administrações municipais de Campina e João Pessoa como exemplos e sugeriu: " Sabemos também coordenar, gerir e fazer avançar esse estado. Temos nossos traballhos reconhecidos e seguros que estamos indo no caminho certo. A Paraíba sonha com isso. Nós também sonhamos," disse.

Resenha Politika 

Resenha Politika 

 

Comentários