• 14/08/2018
  • por Gilberto Lira

Comunicação

Rádio BIG Web entra no ar em Cajazeiras com programação inovadora

Rádio BIG Web entra no ar em Cajazeiras com programação inovadora

A Rádio Big Web entrou no ar nesta terça-feira (14) em Cajazeiras. Com uma programação voltada para todas as famílias que desejam ouvir uma rádio de boa qualidade, a nova emissora investiu alto com disponibilização do seu som em várias plataformas na internet.

Há também aplicativos para iOS e Android, que permitem fazer transmissões via smartphone, garantiu um dos diretores e apresentadores, Eduardo Jorge.

A programação recheada de novidades, conta com programas jornalísticos, esportivos, musicais e religiosos. O destaque fica por conta das participações efetivas do radialista Everton Pereira, o Biguinho e do experiente e renomado comunicador cajazeirense, Olivan Pereira, o Big Boy. Ele apresenta de Segunda á Sexta das 11h ás 12h, o Programa Rádio Livre.

Na parte musical, o responsável pela grade de programação é o radialista e também apresentador Everton Pereira. Na área esportiva, a Big Web tem o ex-jogador do Atlético de Cajazeiras, Helvis James, como comentarista e o apresentador Eduardo Jorge. Os dois comandam o Programa Gol de Placa.

O padre Janilson Rolim também é um dos colaboradores do projeto. Grupo de Jovens da Paróquia de São João Bosco e da Diocese de Cajazeiras também participarão dos programas religiosos e da massificação dos eventos promovidos pela Igreja Católica em parceria com a emissora.

Resenha Politika

Comentários