• 17/09/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Raoni diz que é resistência e põe fim a especulações sobre ficar fora da disputa

Raoni diz que é resistência e põe fim a especulações sobre ficar fora da disputa

"Eu sou resistência". Foi o que garantiu Raoni Mendes, candidato a prefeito de João Pessoa, pelo Democratas, nas eleições municipais deste ano. Durante anúncio nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (17), Raoni declarou que está na disputa, que o partido não vai abrir mão da candidatura e convocou o apoio da população.

"Amigos, nem sempre desistir é um ato de covardia. Há situações em que desistência é sinal de resistência. Eu convoquei vocês hoje porque quero anunciar publicamente a minha decisão: estou desistindo de apenas esperar a mudança na política. De hoje em diante, assumo a responsabilidade de transformá-la em resistência", disse o democrata.

O deputado federal Efraim Filho ressaltou que a pré-candidatura de Raoni Mendes está consolidada na Capital, e que o projeto do Democratas de disputar a Prefeitura está garantido. "Eu sempre digo e repito, nós vamos até as últimas consequências e a nossa caminhada, e o nosso compromisso com Raoni só termina quando a gente ver ele na prefeitura. A gente tem visto o crescimento dele, que tem atendido as metas estabelecidas pelo partido", disse Efraim.

Raoni vai participar do primeiro debate político, com a participação de todos os pré-candidatos, que acontece hoje, às 21h, na TV Arapuan, com transmissão para todo o estado. "Se vocês também são resistência, vamos fazer isso juntos! Hoje teremos o primeiro debate de candidatos a prefeito desta eleição. Será um momento muito importante e a sua participação é fundamental", destacou Raoni Mendes.
 

Comentários