• 28/11/2018
  • por Gilberto Lira

Definições

RC e João se reúnem com os 22 deputados estaduais da base governista no inicio da próxima semana - Por Gilberto Lira

RC e João se reúnem com os 22 deputados estaduais da base governista no inicio da próxima semana - Por Gilberto Lira

Os 22 deputados estaduais da base do governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba já foram comunicados que uma reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o futuro governador João Azevêdo (PSB), vai acontecer no inicio da próxima semana em João Pessoa.

Fontes políticas ligadas ao governador eleito informaram que a reunião não tem local definido e que até sexta-feira (30), a pauta principal completa será elaborada por João e Ricardo Coutinho.

A imprensa já especula possíveis mudanças nos cargos do primeiro escalão e nas subsecretarias. A eleição da mesa diretora da Assembleia legislativa já está praticamente definida, apenas faltando detalhes da eleição do 2º Biênio. Será já agora, ou só em 2021? Eis o questionamento.

A expectativa é que o governador tenha muita tranquilidade para governar, até melhor que nos governos de Ricardo Coutinho. A continuidade dos programas e execuções de obras deverá continuar por todo estado, apesar da posição contrária ao governo Jair Bolsonaro (PSL). O objetivo é ter uma relação harmônica e politicamente de mão dupla.    

Resenha Politika

Comentários