• 06/12/2019
  • por Gilberto Lira

Política

RC em Sousa: "Os prefeitos e deputados estão sendo pressionados para assumir uma postura"

RC em Sousa: "Os prefeitos e deputados estão sendo pressionados para assumir uma postura"

Antes de participar como palestrante do 6º Encontro Interdisciplinar da Paraíba (6º EIPB), organizado pelo Grupo de Pesquisa Gestão Ambiental no Semiárido (GAS), da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Sousa, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), prestou em entrevista a imprensa em hotel da cidade.

Ricardo aproveitou para enfatizar suas razões a qual o levou juntamente com outros companheiros de rachar politicamente com o atual governador João Azevêdo e o governo atual instalado.

Em certo momento perguntado sobre as manifestações de prefeitos e deputados a favor do governador João Azevêdo, Ricardo Coutinho revelou que recebeu inúmeras mensagens de telefone, principalmente de prefeitos, onde eles afirmavam que estavam sendo pressionados a declarar apoio por conta dos cargos comissionados e outros benefícios. “Lá na frente estaremos escolhendo o lado correto,” disseram.

Conforme o ex-governador, a atitude de João Azevêdo foi uma surpresa, afinal ele nunca tinha visto tamanha atitude covarde na politica.

Resenha Politika

Comentários