• 11/09/2019
  • por Gilberto Lira

Socialista

RC revela que chega para restruturar o PSB e manda recado para quem está insatisfeito

RC revela que chega para restruturar o PSB e manda recado para quem está insatisfeito

O ex-governador da Paraíba e agora presidente estadual da provisória do PSB, Ricardo Coutinho, comentou pela primeira vez as mudanças na direção da sigla determinada pela executiva nacional, através do seu presidente, Carlos Siqueira.

Em entrevista à Rádio Serra Branca FM nesta quarta-feira (11), Ricardo Coutinho afirmou que chega para comandar o PSB para dar uma ‘sacudida’ na sigla.

“Eu sirvo para contribuir para eleger um senador, um governador, fazer uma bancada de 22 deputados estaduais, três deputados federais, mas não sirvo para presidir um partido que ajudei a construir durante esses anos. Tem alguma coisa que não se encaixa. Tem alguma verdade que não foi dita. Eu lamento que algumas pessoas estão tentando uma divisão, ” frisou.

Na mesma entrevista, o socialista disse que vai reestruturar o partido visando as eleições de 2020 e que ele pessoalmente participará do processo para eleger ou reeleger os companheiros do PSB e partidos aliados.

Sobre alguns companheiros que estão rejeitando participar da provisória estadual do PSB, Ricardo disse que basta comunicar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) que ele como presidente indicará o substituto ou substituta.

Resenha Politika

Comentários