• 23/01/2018
  • por Resenha Politika

Reunião decide impasse sobre carros apreendidos que estão no Fórum de Cajazeiras

Reunião decide impasse sobre carros apreendidos que estão no Fórum de Cajazeiras

Na manhã desta terça (23), foi realizada no Fórum Ferreira Júnior uma reunião com a finalidade de encontrar uma solução para desocupação do estacionamento do fórum que encontra-se quase que totalmente ocupado por carros apreendidos.


Participaram da reunião a diretora do Fórum de Cajazeiras, a juiza Dayse Maria Pinheiro Mota, o procurador Geral do Município de Cajazeiras, o advogado Jone Pereira, o secretário Municipal de Infraestrutura, José Filho, além do presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho e a diretora tesoureira OAB, a advogada Vanja Sobral.


A solução encontrada é que a Prefeitura de Cajazeiras cederá, imediatamente, um espaço na Secretaria Municipal de Infraestrutura para colocação dos veículos que se encontram apreendidos, com vigilância e devidamente murado, além de que, após a retirada dos veículos, será feita uma completa limpeza no espaço e a SCtrans procederá a sinalização do local com divisão do estacionamento e colocação de um faixa de pedestre.


Após a reunião, o procurador geral do Município de Cajazeiras, Jone Pereira, já oficiou à Direção do Fórum  para formalizar a disponibilização do espaço e, assim, em breve, o estacionamento estará desocupado para utilização dos advogados e jurisdicionados.


Desde o fim do ano passado que a OAB, Subseção da OAB Cajazeiras, vem reclamando a indevida ocupação do estacionamento por carros apreendidos quando, na verdade, tais veículos deveriam ser recolhidos em Depósito Judicial.


O Presidente da OAB local, João de Deus Quirino Filho, enalteceu a importância desta parceria e disse que assim mais benefícios terão os advogados, pois nas vagas do estacionamento que será desocupado em breve, aqueles terão direito a vagas exclusivas.


SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS.


GESTÃO: AINDA MAIS COMPROMISSO.

Comentários